CONDIÇÕES GERAIS

 

Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis:

E-mail [email protected] ou WhatsApp 5511956581419 .

 

Caso que você opte por cancelar sua compra, iremos fazer seu reembolso total, se a gente ainda não tiver enviado o produto para você.

 

Caso a remessa já tenha sido despachada, você pode recusar o recebimento pelos Correios e entrar em contato pelo WhatsApp  5511956581419  ou e-mail [email protected] para formalizar o cancelamento.

 

Se você comprou e ficou insatisfeito ou se o seu produto apresentou algum defeito, a manifestação informando o motivo deve ser feita dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento acusada no número de rastreamento do site dos Correios. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

A House INC. está isenta de trocas ou consertos ocasionados pelo mau uso do produto, após avaliação técnica que será realizada por nossos especialistas. Mesmo que a solicitação seja feita no prazo de 7 dias, previsto em lei, nos reservamos ao direito de providenciar a troca do produto, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

 

Para que a House INC. faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário envie uma foto ou vídeo que mostre o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total;

 

Para a análise do material, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% do total. Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão ou de costura, não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.

 

O prazo para análise da reclamação pela House INC. é de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação contendo foto, vídeo ou de outra evidência, que permita a identificação do suposto defeito.

 

Quando a reclamação do usuário for considerada procedente pela House INC., enviaremos uma etiqueta de logística reserva via e-mail ou whatsApp, em que o cliente deverá efetuar a impressão, anexá-la à embalagem original e fazer a postagem do produto nos correios ou endereço indicado pelo SAC em até 5 dias úteis após o envio da etiqueta.

O custo de devolução por defeito será da House INC.

 

O produto irá retornar a House INC. e será reprocessado no prazo normal do site.

 

Será considerado para estorno o mesmo método utilizado para pagamento do pedido em referência e o prazo de efetivação será de até 7 (sete) dias úteis.

 

Para os casos de pagamento via cartão de crédito, a House INC. providenciará o envio da carta de cancelamento à instituição financeira responsável ou administradora do cartão, sendo que o valor do estorno aparecerá nas próximas faturas do cartão de crédito. O prazo de efetivação será de até 03 (três) faturas seguintes à data de solicitação.

 

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO

 

Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado (normalmente, seu pedido é despachado para a transportadora em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento).

 

Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode recusar o recebimento pelos Correios e entrar em contato pelo WhatsApp  5511956581419  ou e-mail  [email protected] para formalizar o cancelamento.

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Decreto nº 7.962), em caso de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.

 

Nesse caso, você deverá retornar o produto para nós e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

 

ATENÇÃO: Todos os encargos de troca são de responsabilidade do cliente, por isso preste atenção nos tamanhos (Vide guia de medidas em nosso site), cor e modelo antes de efetuar sua compra.

 

Você também tem a opção de fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

 

Só serão aceitas a trocas ou pedidos de desistência de produtos adquiridos pelo Cliente que estejam:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios e/ou adesivos;

c) Sem indícios de uso ou consumo; 

d) Devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

O pedido de arrependimento ou troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

A House INC. somente efetuará a troca/ devolução de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição.

Esse processo pode levar até 7 (dias) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

 

Uma vez autorizada a troca pela House INC., enviaremos uma etiqueta de logística reserva via e-mail ou whatsApp, em que o cliente deverá efetuar a impressão, anexá-la à embalagem original e fazer a postagem do produto nos correios ou endereço indicado pelo SAC em até 5 dias úteis após o envio da etiqueta.

Lembrando que o custo de devolução ou troca será do cliente.

 

 

OBSERVAÇÕES

 

• Caso você escolha um produto de valor diferente disponível em nossa loja virtual, essa diferença deve ser efetuada com depósito em conta corrente juntamente com o valor do frete, conforme descrito acima. Assim que for confirmado o pagamento, o produto será enviado ao cliente.

 

• Não efetuamos devolução de valores para produtos trocados de menor valor que o adquirido anteriormente.

 

Fique por dentro dos direitos e deveres do consumidor.

 

Acesse: Código de Defesa do Consumidor